ADVERTÊNCIA

Protected by Copyscape Duplicate Content Detection Software

sábado, 3 de abril de 2010

ADVERTÊNCIA

-ALÉM DAS FRONTEIRAS E MISTÉRIOS DO DESCONHECIDO-
DOS MITOS, MAGIAS, PARAPSICOLOGIA, RELIGIÕES E TODOS OS GRANDES MISTÉRIOS QUE ACOMPANHAM A HUMANIDADE DESDE TEMPOS IMEMORIAIS


ADVERTÊNCIAS:
-Apesar do sugestivo título e ser uma página inteiramente aberta a discussões – por isso mesmo em permanente construção de acréscimos – cumpre-me, como responsável pelas matérias abordadas, alguns esclarecimentos tidos como de interesses gerais:
-Alguns dos assuntos abordados e certos ensinamentos ou sugestões como magias, mancias, etc, são práticas condenáveis pela grande maioria das Seitas Cristãs, assim como condenam contraceptivos (camisinha, pílulas anticoncepcionais, DIU 'dispositivo intra uterino'), o sexo antes e fora do casamento, abortos, etc. Se você tem problemas da ordem, prevenções a respeito ou situações de consciência, não prossiga leituras ou então escolha um tema com bastante atenção – seu ponto de vista é e será sempre muito bem respeitado, sem crítica alguma, pois em tudo você está certo desde que em paz e satisfeito consigo mesmo.
-Se você é religioso convicto ou tem opinião formada quanto à própria existencialidade, talvez estas páginas sirvam apenas como acréscimo cultural ou simples curiosidade; quem sabe você até mude de opinião, mas não é essa a intenção proposta.
-Se a sua fé se acha circunstancialmente abalada, ou que você esteja à procura de uma religião ou fé salvacionista, não lhe é nada recomendável esta leitura; não prego e não vivo religião, não tenho seguidores – também não levanto ofertas, não cobro dízimos e muito menos aceito doações.
-Não leia as matérias inseridas, caso você tenha certos temores de atrapalhos à sua religiosidade; com certeza atrapalharão sim a sua vida espiritual, com as novas possíveis descobertas.
-Aos menores de idade, recomendo que não prossigam leituras sem anuência dos pais ou responsáveis; não é bom um curioso, sem as devidas e necessárias estruturas psicológicas, intelectuais ou de convicções religiosas definidas, aventurar-se no desconhecido para assustar-se ou trazer preocupações aqueles que o amam.
-Aos fiéis evangélicos pentecostais e neo-pentecostais, aos católicos carismáticos e aqueles que tem crença em Deus e procuram viver de conformidade com os preceitos bíblicos, é recomendável que se discuta primeiramente com seus líderes espirituais a viabilidade de tais leituras, para que depois não venha ser censurado ou mesmo excluído de sua denominação, por exibir novas ideias ou questionar valores. 
-Se você espera ensinamentos de práticas de feitiçarias, talvez perca seu tempo, pois que esses estudos são dedicados às Magias (Ciências Ocultas) e demais temas encimados; assim mesmo é interessante que você avance páginas, quem sabe possa encontrar assuntos de seu interesse.
-Todas as críticas, desde que construtivas, são bem vindas, e para isto utilize o correio eletrônico, onde você poderá, se assim o desejar, emitir seu parecer, tirar dúvidas (dentro do possível); será mantido sigilo absoluto do nome, desde que você assim o deseje, e suas mensagens, se autorizadas, poderão ser publicadas desde que julgadas de interesse
-Os textos não estão revistos e nem corrigidos, podendo haver erros de digitação e de construções gramaticais; corrija-os sempre que necessário ou faça advertências para correções devidas.
-Esta página é confeccionada por mãos amadoras, sem os requintes próprios de profissionais – fica a promessa de melhoras tão logo possível.
-o-

Nenhum comentário:

Postar um comentário